Termos de conduta
Todos os ouvintes, palestrantes, patrocinadores e voluntários na nossa conferência online precisam concordar com os seguintes termos de conduta. Os organizadores reforçarão esses termos de conduta durante o evento. Esperamos cooperação de todos os participantes para ajudar a garantir um ambiente seguro para todos.
Precisa de ajuda?
Fale conosco na página de contato.
Versão resumida
Nossa conferência está dedicada a fornecer uma experiência livre de assédio para todos, independente de gênero, identidade e expressão sexual, idade, orientação sexual, deficiência, aparência física, tamanho, raça, etnia ou (ausência de) religião. Não toleramos qualquer forma assédio dos participantes da conferência, nem toleramos qualquer comportamento que possa levar outro participante do evento a ser sentir inseguro(a) ou assustado(a) sobre seu bem-estar físico ou emocional. Imagens e linguagem de teor sexual não é apropriada para nenhum evento da conferência, incluindo palestras, workshops, eventos sociais, salas de bate-papo, Twitter e outras redes sociais. Os participantes da conferência que violem estas regras podem ser sancionados ou expulsos da conferência "sem reembolso" a critério dos organizadores da conferência.
Versão menos resumida
O assédio inclui comentários verbais ofensivos relacionados ao gênero, identidade de gênero e de expressão, idade, orientação sexual, deficiência, aparência física, tamanho, raça, etnia, religião, imagens sexuais em público, intimidação, perseguição, provocação, insultos ou comentários depreciativos, ataques pessoais ou políticos, interrupção contínua de palestras ou outros eventos e atenção sexual indesejada. Isto se aplica tanto a mensagens públicas como privadas.
O assédio acontece de diversas formas. Todos os itens a seguir são assédio, mas esta não é uma lista completa.
- Perguntar "Mas de onde você é de verdade?" depois de alguém dizer de onde é.
- Dizer algo depreciativo para alguém, especialmente sobre características como sexualidade, gênero, religião, etnia, habilidades físicas, etc.
- "Tirar alguém do armário" (dizer a pessoas ou grupos que alguém é LGBT sem sua autorização explícita, seja pessoalmente ou online). Não suponha que todos sabem, ou que a pessoa está de acordo com que a informação seja pública, mesmo que ela seja aberta sobre isso pessoalmente.
- Não respeitar os pronomes. Se alguém pedir para ser chamado de "ele", "ela", "eles", "elas" ou equivalentes em qualquer idioma, se esforce para fazê-lo.
- Se não puder, considere evitar falar com ou sobre a pessoa. Isto inclui quando se referir ao passado de alguém: não diga coisas como "quando ela era ele".
Os participantes solicitados a pararem com o assédio devem fazê-lo imediatamente.
Patrocinadores e apoiadores também estão sujeitos à política antiassédio. Em particular, patrocinadores não devem usar imagens, atividades ou outros materiais de teor sexual.
Caso um participante apresente um comportamento perturbador ou de assédio, os organizadores da conferência poderão tomar quaisquer medidas que considerem apropriadas, incluindo advertência ao infrator ou expulsão da conferência sem reembolso.
Caso esteja sendo assediado(a), perceba alguém sendo assediado(a) ou tenha qualquer outra preocupação, por favor entre em contato com os organizadores em abuse@polyglotgathering.com. Descreva brevemente a situação, caso a situação tenha ocorrido por escrito, inclua um print se possível e faremos o melhor para responder prontamente.
A equipe da conferência ficará feliz em dar assistência aos participantes que estejam sofrendo assédio para que se sintam seguros durante a conferência. Nós valorizamos nossa audiência.
Esperamos que os participantes sigam as seguintes regras durante todas as atividades, incluindo palestras e eventos sociais.